0

O filme de João Guilherme Ávila.


A maioria dos atores de 'Cúmplices de um Resgate' não iniciaram suas carreiras na novela, participando de trabalhos publicitários e até mesmo protagonizando um filme, como João Guilherme Ávila, o nosso Joaquim Vaz!

João começou no meio artístico muito antes de 'Cúmplices de um Resgate', e hoje você vai saber mais sobre o seu trabalho no filme 'Meu Pé de Laranja Lima', protagonizado por ele.
Como não iremos entrar em detalhes sobre o enredo do filme, confira o Trailer caso queira saber um pouco mais sobre:


Aos 09 anos de idade, João Guilherme interpretou Zezé, um garoto muito levado que acaba apanhando muito devido as suas travessuras. Muito sozinho e com uma imaginação muito fértil Zezé acaba dando vida a um Pé de Laranja Lima, que se torna seu amigo e companheiro de viagem já que o personagem brinca com um dos troncos da árvore como se fosse um cavalo. Mais pra frente ele acaba se tornando amigo de Manuel, um homem muito bom que servirá de melhor amigo e uma ótima companhia para Zezé, que verá uma figura paterna que jamais teve.

Com essa breve descrição já dá para ficar curioso para assistir o filme, né? A atuação de João está ótima, e tenho certeza que irá emocionar todos vocês. Mas não foi tão fácil chegar em uma atuação tão boa.

O ator contou com um preparador de elenco, que o ajudava nas cenas que tinha que chorar. Em uma entrevista que o ator deu, ele relatou que nas cenas onde tinha que chorar de raiva, colocavam uma venda nele e o beliscavam, e como estava sem enxergar isso criava uma certa raiva nele, e depois nas cenas que ele tinha que chorar devido a fúria, o preparador o lembrava desse momento.

Lançado em 29 de setembro de 2012, com uma direção de Marcos Barnstein, o filme emocionou muito quem assistiu, e nós recomendamos para você caso procure um bom drama.

Para ficar por dento de mais sobre a vida dos atores de 'Cúmplices de um Resgate', curta a nossa página oficial: Cúmplices Brasil

Comente com o Facebook:

Postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário