7

Você em 'Cúmplices de um Resgate'.


Já pensou em aparecer em 'Cúmplices de um Resgate'? Parece um sonho, né? Mas saiba que isso é muito fácil e vamos explicar como vocês podem fazer isso!


Se você está lendo isso é porque se interessou, então fique sabendo desde já que é super fácil, vamos explicar como fazer:

Lá no Twitter poste uma foto com a Hashtag (#) #CumplicesDeUmResgate e com isso você já pode cruzar os dedos e torcer para que sua foto seja transmitida durante o comercial da novela.

Muito fácil né? Para mais notícias e dicas como essas curta a nossa página oficial: Cúmplices na Web

Comente com o Facebook:

Postagens relacionadas

7 comentários:

  1. adoro essa novela não perco um dia Isa e Manu são a mais lindas #Cúmplicesdeumresgate

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parte tenho 8 anos tenho 1,38 meu número é 3961-1521

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa novela é a minha novela preferida. Minha noite fica Ótima com o #Cúmplicesdeumresgate

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa novela é a minha novela preferida. Minha noite fica Ótima com o #Cúmplicesdeumresgate

    ResponderExcluir